Simoldes Plasticos Indústria

Data de Constituição: 1996

Empresa de injeção de termoplásticos, com principal atividade na Indústria Automóvel.

Entre os principais clientes destacam-se a VW, a PSA, a TOYOTA, a HONDA, a FIAT, a GM e FORD.

 

Para reportar preocupações relacionadas com ética, conformidade ou qualquer comportamento inadequado, utilize o nosso Canal de Denúncias seguro e confidencial:

https://simoldes.whistleblowingofficer.com/

 

Na Simoldes Plásticos Indústria Ltda., valorizamos a equidade de gênero e a transparência salarial. Conforme a Lei nº 14.611/2023, divulgamos nosso Relatório de Transparência Salarial em 01/04/2024, refletindo nosso compromisso com a igualdade e transparência.

No entanto, a metodologia baseada na Classificação Brasileira de Ocupações (CBO) não captura as nuances individuais de nossa empresa, podendo não representar precisamente nossa realidade.

Reconhecemos os esforços das autoridades em padronizar dados, mas sugerimos revisões na metodologia para uma avaliação mais precisa da equidade salarial entre gêneros. Na Simoldes, promovemos a igualdade de gênero, implementando políticas internas e apoiando iniciativas lideradas por mulheres. Mantemos práticas para um ambiente de trabalho igualitário e estamos abertos a colaborar com autoridades na busca por métodos mais eficazes de avaliação da igualdade salarial. Nosso compromisso é inabalável: todos devem ser tratados com justiça e respeito em nossa empresa. Pode ler a Nota completa no link abaixo:

Neste link pode consultar o Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens.